domingo, 28 de março de 2010

Tadinho...conta tudo.

Tenho recebido inúmeros emails perguntando sobre o Prof Tadinho. Querem saber como ele é na sua vida pessoal e o que ele faz quando não está destruindo a língua pátria.
Segue abaixo uma pequena entrevista com nosso colaborador onde fala de sua infância e de como chegou até a carreira de lecionar.(Nota: as respostas foram escritas pelo próprio entrevistado e não faremos correções gramaticais...)

Como foi sua infância Professor?
Meus pais vieram de uma cidade muito pobrezinha de Portugal, como se fosse a Bahia de lá, e chegaram em Santos no iníssio do céculo.


Meu pai adikiriu um bar e eu ficava entregando comida prus fêlas da mãe que ficavam me puchando o cabelo. Eu ficava na maior tromba...




E esse Dom de lecionar como começou?
Olha amigo, se tem uma coisa que não fasso é lecionar ninguém. Detesto quem machuca os outros.Veija o Ronaldinho que ficou muito tempo lecionado e quase acabou com a carreira...

Qual sua formação escolar?
Esta pergunta é boa...adoro futibol.
No gol Primo Ferreira,nas laterais Olavo e Bilac, na zaga Visconde, São e Leopoldo, nas meias Bartolomeu e Gusmão, nas pontas Azevedo e Junior e no ataque Treinasse.
E o treinador tinha que ser o TECNOPONTA!!!

Deixe algumas frases para seus admiradores e seu endereço para contato.
As frases eu deicho sim...agora contato comigo não. Eu sou é omem com Ó mais husculo!!!!
Minha frase preferida foi quando eu tinha 12 anos e vivia no Tio Jusé...ohhh frase boa da minha vida.

....


Nenhum comentário:

Postar um comentário