domingo, 7 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher.

Amanhã é dia 08 de Março, Dia Internacional da Mulher.

Dia da minha mãe,da minha esposa,da minha irmã,da minha cunhada,da minha avó,das minhas tias,das minhas filhas,das minhas primas e das minhas amigas.

Dentro do ponto de vista comercial, é uma data e tanto. Mimos,presentes,flores e outras tantas ações de gratidão.

Mas ainda não aprendemos a tratar as mulheres...
Só damos valor as mães quando a perdemos...(Eu sei que nem todos pensam assim,mas sempre nos cobramos na sua ausência ,o que poderíamos ter feito em vida). Só damos valor a esposa,quando precisamos dela...(E sempre precisamos muuuittto...).
Graças a Deus tenho minha mãe viva, tenho uma ótima esposa,duas filhas lindas e saudáveis e sou rodeado por mulheres maravilhosas dentro e fora da minha família.
As vezes precisamos apenas praticar um gesto simples,como um telefonema,um email,um abraço...dizer um "obrigado" para faze-las entender o quanto são importantes em nossas vidas. As vezes, elas precisam de alguém apenas que as ouçam, e lhes dê atenção...

Eu tive a sorte de conviver com várias dessas criaturas divinas.

E um só Dia para elas é pouco.Muito pouco.

Feliz Dia das Mulheres para todos.Todos os Dias.


Algumas dessas mulheres...


Minha mãe e minha Tia Mãe Mica


Minha Vó,tias e mãe


Minhas filhas e minha mulher,lindas.


Minhas primas,Vó e Tia


E parte das minhas meninas da equipe.

Sintam-se todas beijadas e abraçadas.

3 comentários:

  1. Chefe simplesmente MARAVILHOSO!!!!
    Sem palavras.

    ResponderExcluir
  2. Excelente.Respeito e admiração são raros de se expressar.Sorte de quem pode conviver com você.
    Parabéns amigo.Você é realmente especial.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pela mensagem......beijos, te amo e saudades

    ResponderExcluir