domingo, 31 de outubro de 2010

Coração de pedra

As vezes em certos momentos gostaria de ter um coração de pedra. E deixar de me importar com as pequenas, ou grandiosas coisas da vida. Deixar de me preocupar com o que me rodeia e apenas fechar os olhos para o mundo.


Como deve ser uma pessoa com um coração de pedra?


Como seria viver sem chorar com um lindo filme...
Como seria viver sem chorar de felicidade...
Como seria viver sem poder dar aquele riso "interno", visível apenas só para Deus...
Como seria viver sem sentir o cheiro da chuva...
Como seria viver sem sentir o cheiro do Mar...
Como seria viver sem sentir o vento no rosto...
Como seria viver sem poder dar um abraço apertado...
Como seria viver sem um aperto de mão verdadeiro...
Como seria viver sem o prazer de ajudar alguém...
Como seria viver sem o prazer de fazer o bem...


Definitivamente, não nasci para ter e nem criar um coração de pedra.


Posso sofrer mais...mas também aproveito melhor tudo de bom que essa vida pode me dar.


Quando olho para os meus filhos, desejo que eles possam saborear todas as coisas boas da vida.


Se a vida for dura com eles, com certeza eles terão um ombro amigo, um pulso forte e um coração aberto para poder orientá-los.




Um abraço, bem apertado... e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário