quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minha Borboleta...

Adoro quando minha Borboleta pousa perto de mim...
Me fascina o domínio que tem sobre si mesma.
E seus momentos de fraquezas...

Quando a vejo flutuar e dançar junto ao vento, percebo que faço parte desse momento tão especial.

Adoro quando minha Borboleta me parece frágil...
Me fascina o modo como as vezes...precisa de mim.

Quando a vejo me acompanhar e flertar meu pensamento, percebo o quanto nossa sintonia, transforma o singular, em um plural.

Adoro quando minha Borboleta pára como um desenho no ar...
Me fascina o modo como olha pra mim.

Quando a vejo me acompanhar e a sorrir assim, percebo o quanto sou abençoado, por tê-la perto de mim.

Não pare Borboleta...flutue, dance,seja livre e se desprenda.
Mas quando quiseres descansar... procure minhas mãos, para que sempre te proteja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário