segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A melhor família do mundo...

2011 foi um ano triste para mim...
Perdi entes queridos e nada foi fácil.

Mas são nestes momentos que conseguimos nos superar e conseguir provar que somos tão fortes que nem sabemos notar.
Não vou colocar nomes, sobrenomes e nem pronomes... vou apenas tentar deixar claro,que sou um afortunado por ter ao meu lado, pessoas com os quais não tenho motivos pra chorar. 
Posso chorar sim...de alegria ou para nos confortar...

Dedico o início deste ano, a melhor melhor família do mundo...A MINHA!!!!!!
Tenho ao meu lado pessoas com laços fraternos, sanguíneos e de alma.

Dedico o início deste ano a minha vida. 
Me comprometo a tornar a vida de quem amo melhor. 
Me comprometo a me dedicar mais e mais...
Me comprometo a ser mais presente...
Me comprometo a não desistir jamais.

Um forte Abraço !!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário