sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para Jade....

Não sei explicar se é o cheiro,se é a pele ou se é o cabelo.
Não sei explicar se é a falta, a carência ou o apego...

Não sei explicar se é o certo, se é o errado, se é o momento,
Não sei explicar se é correto, se é moderno ou só desejo...

Me permito absorver toda dor,
Me permito absorver todo sentimento...
E me permito apreciar por distante que for,
A mais linha tênue...que nos separa neste momento.

A felicidade é dividida por fases,
As vezes nem chance as temos,
Precisamos aproveitar as oportunidades,
Mesmo que a vida nos traga contratempos.

É muito bom termos a quem nos doar.
Nossa vida ganha em conteúdo...
Mesmo que passamos nem nos notar,
Que nos doamos demais... sobre tudo!

Permita-me que eu prossiga,
Falando a esmo, que só eu possa entender...
Mesmo que pareça cobiça,
Não tenho muito tempo a perder.

Por hora fico lamentando,
A covardia que toma conta de mim.
Por mais que seja estranho...
Sempre perco, quando me sinto assim...

A consciência me pune,
Pois a vida me fez assim,
Tomo mais conta dos outros...
E guardo bem pouco pra mim!

Desculpem pelo desabafo,
Mas não tenho com quem comentar,
Que mesmo tendo o dom da justiça,
Meu coração cisma em me condenar.

Até breve alegria...não me canso em te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário