quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nunca esqueça...

Nunca esqueça que eu te amo.
Isto é fato!
Nunca esqueça que eu me engano...
Isto é raro!

Nunca esqueça que eu te amo.
Isto é real!
Nunca esqueça que discordamos...
Isto é normal!

Nunca esqueça que eu te amo.
Isto é sério!
Nunca esqueça que as vezes brigamos...
Isto é um mistério!

Nunca esqueça que eu te amo.
Isto é o que nos aquece!
Nunca esqueça que nos calamos...
Isto acontece!

Nunca esqueça que te amo.
E você sabe que é verdadeiro!
Nunca esqueça que quando amamos...
Provocamos exagero!

Nunca esqueça que te amo.
Mesmo sabendo das barreiras!
Nunca esqueça que quando falo...
Me contenho nas besteiras!

Nunca esqueça que te amo.
E isso nunca vai mudar!
Por mais que a vida nos condene...
É o seu abraço que vou buscar!

Nunca esqueça que te amo.
E isso nunca vai mudar!
Por mais que a nossa razão se apresente...
É por nosso coração que ela vai optar!

( Nossas vidas são feitas de prioridades, e agora...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário