domingo, 5 de setembro de 2010

Decepção não mata, mas ensina a viver...

O mundo que vivemos hoje, responde muito rápido as reações. Temos que estar preparados para tudo.
Para as vitórias, para as derrotas e para as decepções...


Fomos educados para saber perder e para saber comemorar, mas não fomos ensinados a lidar com as decepções.
Ninguém NUNCA nos ensinou a lidar com as amarguras de uma decepção...


E como dói...saber que a nossa confiança e dedicação,quando não correspondida na mesma intensidade, ganha uma força tamanha que consegue nos neutralizar e nos podar de várias outras situações. É triste reconhecer que erramos...erramos ao nos doar numa intensidade que não nos garante nem um décimo de retorno.


Um dia escutei que: "A vida só nos dá valor quando sentimos dela o pior dos aromas, o pior dos sentimentos, o pior das decepções..."


E é a mais pura verdade. Nunca uma dor ensinou tanto em tão pouco tempo.


Reconheço que hoje estou mais experiente, mais esperto, mais coberto.


Não queria ficar assim...mas confesso e reconheço que preciso.


Hoje sou mais amargo,
hoje só penso em mim...
Estou pagando um preço caro,
pois a vida me tornou assim.


Peço desculpas pelo que ME tornei...
peço desculpas pelo que ME fiz.


Prometo melhorar, e voltar a viver pra mim.

"Lápis com a ponta quebrada  XX  - Big Bob"




2 comentários:

  1. Espero que seja só um conto. Meio pesado né? Mas bem escrito e com detalhes.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. É apenas um conto sim Priscila. Obrigado por participar.

    ResponderExcluir