domingo, 11 de julho de 2010

Novamente Outono...

As vezes me confundo com o acaso,
No caso de me confrontar...
Perdido no meio de nada,
Por nada querer conquistar.


Queria tenta compreender,
Como é que pode sempre existir...
Um Outono sempre a trovejar,
E um Agosto sempre a sorrir...


Fico só e inseguro,
Pensando nos carinhos teus,
que podem se ver no futuro,
Inseguros aos lados dos meus.


Não posso fechar os meus olhos,
sem ver as imagens dos seus.
Seu corpo,seu cheiro seus modos...
Caminham em conjunto com os meus.


Não posso pensar no futuro,
pois fico sempre preso a você,
me solto talvez no escuro,
tentando sempre te entender.


Queria tenta compreender,
Como é que pode sempre existir...
Um Outono sempre a trovejar,
E um Agosto sempre a sorrir...


Queria poder estar sempre,
ao seu lado sempre que precisar.
Mas preciso ficar meio ausente,
pois dependo de você me chamar.


Não adiante ser sempre um Outono,
Pois no presente opção... sempre serei,
Queria sempre estar com Agosto,
Mesmo aos poucos...como isso me faz bem.


Queria tenta compreender,
Como é que pode sempre existir...
Um Outono sempre a trovejar,
E um Agosto sempre a sorrir...


Por mais que me sinta culpado,
pois culpa nem sempre se tem...
me sinto sempre aliviado,
As vezes...me sinto alguém...


No presente Agosto se faz,
Mesmo ausente no Outono que se tem...
Num futuro sem forma e lugar,
No passado que sempre eu sonhei...


Como é que posso compreender...
Pois nem só com gestos...vão detalhar,
Que as vezes num olhar entenderão...
O que só Agosto consegue decifrar.


Queria poder definir...
Com estas frases que pude formar
Que Agosto pudesse surgir...
Para um Outono poder melhorar.


Queria ser diferente,
Queria tentar compreender,
como é que pode um Outono,
fazer Agosto chover...

Queria que fosse diferente,
Que Agosto...no futuro pudesse ficar,
Sempre com Outono no presente,
Mas sempre chove...quando vejo o passado...se mostrar.

(By Big Bob)

2 comentários: