sábado, 3 de julho de 2010

Palavras que nem sempre sei...

Sem saber o que sinto,
sinto por saber o que sei...
Sei que sou o que vivo,
vivo sem saber onde errei...

Erro sem saber o que fiz,
pois faço sem culpa saber...
sei que tentei ser feliz,
feliz... pela culpa não ter.

Tenho tentado falar,
palavras que sempre neguei...
Me nego ao menos comentar,
palavras que nem sempre sei...

Ao menos posso falar,
palavras que só eu posso sentir.
São sílabas a se conjulgar,
pois verbos já dizem por si...

Palavras são soltas no ar,
e levadas ao som do momento.
Momentos são feitos pra guardar,
na mente nossos pensamentos.

Então me apego ao presente,
pensando no passado que tornei,
Uma fuga,um vazio sempre ausente...
Pro futuro que sempre sonhei.

(escrito num buteko...by Big Bob)

2 comentários:

  1. Huuummm... parabéns...como sempre.

    \O/

    ResponderExcluir
  2. "Ao menos posso falar,
    palavras que só eu posso sentir.
    São sílabas a se conjulgar,
    pois verbos já dizem por si..."

    Ai que vontade de escutar isso bem de pertinho...

    ResponderExcluir