terça-feira, 29 de junho de 2010

Passatempo...

Passa o tempo...
E por mais que o tempo passe,
o meu passatempo é pensar em você...

Passatempo...
E por mais que o tempo passe,
Indefinido é o meu saber...

Que se passe o passatempo,
Que o tempo não deve esquecer,
E que me leve cada vez,
Para perto de você.

Passa o tempo,
E por mais que o tempo passe,
O meu passatempo é tentar te entender...

Que se passe o passatempo,
que o tempo não deve esquecer
E que me leve neste tempo...
Sempre pra perto de você.

Que se faça nosso tempo,
Sempre fácil de entender,
Que neste nosso passatempo...
Sempre um há de perder.

Que se passe o passatempo,
Que o tempo não pode entender,
e que me leve em pensamento...
pra sempre perto de você.

Que se faça sempre um tempo...
Que se passa sem saber,
Que nem todo passatempo...
Acaba num elo,a prender...

Que se passa o passatempo,
Que o tempo não deve esquecer...
E que me leve sempre junto,
Para perto de você.

Passa o tempo,
E por mais que o tempo passe...
O meu passatempo...
É sonhar com você.


( Escrito num teclado qualquer...by Big Bob)

Um comentário: