terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu me arrependo sim...

Ouço muitas pessoas dizendo que não se arrependem de nada...mas não concordo.
Eu me arrependo sim!
Pois o arrependimento demonstra crescimento, mesmo sendo este crescimento calçado em uma grande bobagem ou em uma atitude inesperada.
Também não sou do tipo que diz se arrepender de coisas que ainda não fez...como é que alguém pode se arrepender do que não fez?? Me explica isso??

Eu sou um ser humano tentando evoluir neste mundo repleto de regras e de sistemas politicamente corretos. Tento não prejudicar ninguém e as vezes me coloco de lado para tentar ajudar os outros.

Eu me arrependo sim. Me arrependo de atitudes impensadas, de palavras jogadas sem razão e de silêncios mal interpretados.
Quem mais sofre com nossas alternâncias são aqueles que mais nos querem bem. É difícil agradar a todos.Também é muito difícil não deixar de magoar alguém. As vezes por excesso de zelo ou por falta dele, tomamos medidas que indiretamente nos influenciam em certas decisões.


















Como já disse, eu me arrependo sim ! E gostaria de voltar no tempo. Não para reparar um erro ou para tentar me sair bem...mas sim para poder aprender e entender mais, como que nossos silêncios podem calar alguém.

Me arrependo sim!

Deveria ter falado quando me calei, e deveria ter ficado quieto...quando falei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário