quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando o segredo de se fazer escutar é calar-se...

Nunca um grito em silêncio calou tantos...
Parece que essa frase não tem muito sentido não é?? Puro engano...


Quem nunca teve vontade de berrar sem querer ser ouvido??
Quem nunca teve vontade de falar e ficou calado??


Hoje um dos maiores segredos de qualquer convivência, seja no âmbito social, amoroso, profissional ou etc & tal, é saber quando falar...ou quando se calar...


As disputas diárias de ego, posições, relações e sentimentos são sempre pontuadas pela última palavra!! Inteligente é aquele que não dá a última palavra e sim...se cala.


Quando você se cala, fica no ar aquele sentimento de dúvida, de não saber o que poderia ter acontecido...


Eu particularmente adoro falar, dar exemplos, conversar e trocar informações. Mas prefiro muito mais escutar. Eu aprendo muito deixando os outros falarem.


Sou um ser humano extremamente apaixonado, intenso e comprometido. Gosto de tudo que faço, me dedico ao máximo e me proponho a sempre estar colaborando com o crescimento do próximo. Sou movido a sentimentos e objetivos.  Se for preciso, fico quieto, escuto e deixo o vento soprar (plágio descarado do Renato Russo rs rs rs ) mas sou assim mesmo.


As vezes é preciso ficar quieto para se fazer entender...
As vezes é preciso calar-se para se fazer compreender...


As vezes é melhor desaparecer, para não se fazer esquecer.


Um forte abraço!


Sou todo ouvidos...

4 comentários:

  1. Nunca um grito em silêncio calou tantos...

    Meuuuuuuu! essa frase é minhaaaa. Ti gosto tantu. Tu eh o kara sempreeee. Fala sempre a minha lingua hauahauahau

    ResponderExcluir
  2. VOU ME CALAR PRA SEMPRE kkkkkk . ADOREI A FOTINHA. kISSES

    ResponderExcluir
  3. Olha, faz tempo que eu queria comentar por aqui e tudo que leio fala um pouco de mim. Já li até para meus filhos. Adoro Extreme makeover e até os filmes parecem meus. Legal passar aqui. Beijinhos........

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários!!!!! beijos e podem visitar quando quiser.

    ResponderExcluir