quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Obrigado 2010 !!!!!!!!


Obrigado 2010!

Gostaria de agradecer pelo período em que passamos juntos.
Pelos laços de amizade, de companheirismo e de afeto os quais conquistei.

Obrigado por ter me dado a oportunidade de aprender cada vez mais...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de escutar cada vez mais...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de amar cada vez mais...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de conquistar cada vez mais...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de perder um pouco, e aprender com as derrotas...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de compartilhar momentos tão especiais com pessoas especiais...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de procurar entender os outros...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de aceitar um abraço...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de aceitar um aperto de mão...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de saber perder...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de vivenciar cada vitória...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de compartilhar um sorriso...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de compartilhar um choro...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de poder doar...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de aprender a receber...

Agradeço por ter sido tão leal comigo. A ponto de nem se lembrar que seu tempo está passando.

Obrigado por ter me dado a oportunidade de escrever cada vez mais...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de refletir cada vez mais...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de sorrir cada vez mais...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de sonhar cada vez mais...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de tentar ser uma pessoa melhor...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de me tornar um homem melhor...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de aprender com meus filhos...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de amar os meus filhos...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de voar...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de nadar...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de respirar...
Obrigado por ter me dado a oportunidade de sentir apenas o que o meu coração pode guardar.

Obrigado por ter me dado a oportunidade de lhe agradecer. Obrigado 2010 !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário