domingo, 14 de novembro de 2010

Redes sociais, sites, twitters e afins...

Hoje quem diria, email é coisa do passado.
Temos o Twitter, o MSN, Orkut, Facebook e uma infinidade de redes sociais que nos permitem o livre acesso ao universo da comunicação num simples aperto de botão. E pode ser até pelo celular...


Antes em épocas como o Natal, eu passava horas escrevendo e montando cartões (eu adorava inventar cartões diferentes) e hoje, o carteiro só vem aqui para trazer boletos, contas e malas diretas (ainda existem empresas que fazem mala direta via correio...por enquanto...). Sou aficcionado por novidades e adoro "fuçar" na NET. Por isso tenho site, Blogs, Twitter, participo do Orkut, do Facebook e do LinkedIn. Não sou louco não!!!! Sou até bem contido em relação a esta geração que está nos substituindo.Minha filha de 9 anos só não faz sites, ainda...

Mesmo com todas essas novas portas que estão surgindo, eu ainda valorizo muito o Orkut.
Para quem sabe usá-lo e aproveitá-lo bem, é um ótimo canal de relacionamento e de aprendizado. Não tem ainda os aplicativos de um Facebook , nem a agilidade de um Twitter, mas combina bem a integração de pessoas que tem o mesmo interesse em comum, que são suas comunidades, e a praticidade de se corresponder através de recados, agora com a autonomia de deixá-los públicos ou privados, e se manter conectado com todo o universo de seu círculo de amizades. Na realidade, para mim o Orkut resume bem o que se espera de um lugar para poder interagir com facilidade.

Que venham mais aplicativos.



Um abraço virtual !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário