domingo, 15 de agosto de 2010

Agosto que nunca pode mudar...



















Espero que Agosto não mude,
que seja sempre do jeito que conheci.
Personificando através de atitudes,
os momentos dos quais jamais esqueci.


Sem fazer alardes e sempre em silêncio,
com um simples gesto ao seu redor.
levantando as mãos e estalando os dedos,
Tentando sempre me fazer...uma pessoa melhor.


Espero que Agosto não mude,
que seja sempre do jeito que conheci.
Mesmo estranhando certas atitudes,
atitudes que só acentuam, minha admiração por ti.


As vezes existem tempestades,
que nos fazem enxergar mesmo sem querer,
Alguns vultos, visões encharcadas,
como miragens que esperamos não ver.


Espero que Agosto não mude,
que seja sempre do jeito que conheci.
Com um sorriso natural que cativa,
e com um olhar que sozinho, já fala por si.


Que Agosto ilumine sempre meu presente,
pois foi no passado que eu compreendi,
que se aguardo um futuro em segredo,
Abro os braços em silêncio...e deixo a chuva cair.


Espero que você nunca mude.
Sei que as vezes te faço sorrir.
Te devo muito mais do que imaginas,
Muito obrigado mesmo...por me fazer existir.








(By Big Bob - escrito embaixo de chuva...)

6 comentários:

  1. Chefe, o senhor deveria publicar um livro!!!
    Eu serei a primeira na fila para um belo autógrafo e uma dedicatória.(sem carimbo)rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sem carimbo...rs rs rs só com bonificação rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal.Gostei.Valeu!

    ResponderExcluir
  4. To virando fã. Huuuulllll !

    ResponderExcluir