sábado, 10 de abril de 2010

A pedidos...resumo do Tadinho de "A a Ç"


Preocupado com as informações passadas pelo Prof Pasquale,Tadinho resolveu dar o troco e lançou o livro "Assassinando o Português".
Este livro pode ser encontrado nas PEORES livrarias do Brasil. Aproveite e na hora da compra, peça que o seu livro venha ENCARNADO com uma PENÍCULA, que nem uma SUB PORCA consiga LECIONAR. Assim não dá TCHU TCHU no seu livro.Quem sabe você leva de BONO, um brinde. Tadinho que tá DIGANDO.

Atenção:Este livro não existe em Braile... mas para os 5 primeiros desinteressados que comprarem, vem com a assinatura do prof Tadinho.


Arruela:
Peça metálica para uso em estruturas de encaixe,onde sua fixação permite também uma maior aderência e um maior reforço .Também conhecida como SUB PORCA... (Ai meu pai...)

Podólogo:
Profissional que trabalha com a saúde dos pés. Mas pode ir preso a qualquer momento pois também é sinonimo de pedofilia. Ex: Aquele Padre era um Podólogo Fêla da Puta !!!!

Dizer:
Que "dizer" é um verbo todo mundo já sabe...mas a colocação está incorreta quando falamos por exemplo: "Conforme estavamos dizendo..." o correto é " Conforme eu estava digando..."
Eu Digo
Tu Diguiz
Ele Diga
Nós Digamos
Vós Digais
Eles Digaram


Penícula:Penícula vem do grego penar , do mandarin pelar, e do latim penicar, que significa pena de penhorar..película vem da antiga Roma que significava pequeno pêlo encravado....

Bono:
Recarga de crédito para o celular.Bonus é coisa do passado...

Tonalidade:
Seria o mesmo que potencial.Você tem tonalidade para ser um bom jogador.

Tchu Tchu:
Quando o aparelho pifa!!!!(olha a chuva...) não é tilt, é tchutchu...e ainda em italiano...caracoles,misericórdia senhor...é vero...

Lecionar:
Quando o sujeito machuca a pata,ele está lecionado... ai ai ai me joga da ponte...

Encarnar:
Ato de plastificar um caderno.Ex: Vou fazer uma ercarnação neste meu livro.ui ui ui !!! essa doeu...

Depois de ler isso o Prof Pasquale se aposentou de vez da arte gramatical...

Nenhum comentário:

Postar um comentário