domingo, 21 de fevereiro de 2010

A vida após...e durante...os 40

:: Depois que chegamos aos 40...a vida muda um pouco...

:: Continuo gostando de mim...mas amo mais minha família...

:: Continuo gostando de futebol...mas amo ainda mais minha família...

:: Continuo gostando de trabalhar...mas amo muito mais ainda, quando estou com minha família...

:: Continuo gostando de cerveja...mas estou apaixonado pela minha família...até bêbado...

:: Continuo desenhando e escrevendo...mas sempre ao lado da minha família...

:: Continuo a gostar de ir para um quiosque a beira mar...mas com minha família ao meu lado...

:: Continuo apaixonado por construção de sites...mas amo muito mais brincar com minha família...

:: Continuo gostando de rever meus amigos e jogar conversa fora...mas sempre pensando em voltar para minha família...

:: Continuo gostando de sorvete...mas sempre o faço com minha família por perto...

:: Continuo gostando do KISS...e se minha família quiser me largar por isso...vou sofrer ...mas entenderei.
Só não levem meus discos por favor !!!!!



.................::::::::::::::::..
..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário