domingo, 27 de dezembro de 2009

Dicionário do Professor Tadinho


Professor Tadinho é formado em jornalismo, ciências, artes marciais, Direito, Informática, Estudos Sociais, Construção e Jogos virtuais além de falar fluentemente 5 idiomas.Cansado de discutir sobre as falhas da língua portuguesa ele está lançando o Dicionário do Professor Tadinho !!!


Em entrevista ao nosso blog o Professor comenta:" É muito difíssil dar educação pra essa mulequada,esses fêlas da mãe vem com quaz quaz quaz e não sabem nem fazer uma Sub porca com o copo... Eu volto a digar... nossa língua ta morrendo, o prazo de validade de nossa lingua está expirrando..."
Ele ainda dá exemplos:


Arruela: Peça metálica para uso em estruturas de encaixe,onde sua fixação permite também uma maior aderência e um maior reforço .Também conhecida como SUB PORCA...


Podólogo: Profissional que trabalha com a saúde dos pés. Mas pode ir preso a qualquer momento pois também é sinonimo de pedofilia. Ex: Aquele Padre era um Podólogo Fêla da Puta !!!!


Dizer: Que "dizer" é um verbo todo mundo já sabe...mas a colocação está incorreta quando falamos por exemplo: "Conforme estavamos dizendo..." o correto é " Conforme eu estava digando..."


Eu Digo

Tu Diguiz

Ele Diga

Nós Digamos

Vós Digais

Eles Digaram
Nas próximas edições Tadinho volta com suas pérolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário